As campanhas contra o aquecimento global e que pedem a ação do homem estão cada vez mais presentes. Portugal já fez um belo vídeo mostrando que se os humanos desistirem, os animais também o farão. Lá dos pólos, os ursos-polares vieram para as cidades para proliferar seu pedido de SOS. Agora, Amsterdam é o palco de uma ação sobre as mudanças climáticas.
Criada pela Ogilvy Action, a campanha “afogou” uma pessoa que ainda não entendeu quais as verdadeiras conseqüências da falta de ação. Calma! Na verdade, a placa com o dizer “Aquecimento global. Por que tanto barulho?” é suportada por dois braços infláveis que ficam boiando no rio Amstel, que corta a cidade.
Tudo para promover o MTV Switch, uma ação do canal de televisão internacional (aliás, vale visitar o site com suas várias áreas voltadas ao meio ambiente).
Se a idéia de você ficar afogado sem entender o que está acontecendo não te assustar, então, considere a possibilidade de estar caminhando para o mesmo (trágico) futuro que os axolotes têm...
Nenhum comentário:
Postar um comentário